• Twitter
  • Facebook
  • Google+
  • Instagram
  • Youtube

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Preocupação com as notas da escola

Desabafo : Eu estou muito preocupado com as minhas notas do colégio, estou preocupado com as meninas que eu gosto e principalmente essas viagens que vão decidir se eu vou pra um lado bom de um jeito ou um outro lado bom de um outro jeito. Podem me ajudar?

Imagem relacionada

FALE : Olá, caro amiguinho. Agradeço por ter confiado na nossa equipe e mandado um desabafo. Infelizmente, sofrer por causa de nota é uma aflição que a maioria (pra não dizer todos) os jovens passam, nem que seja uma vez na vida. Fim de ano é a pior época, os nervos estão à flor da pele e a tensão e nervosismo é muito grande.

É normal sentir isso e o que posso fazer por você é te orientar a entrar em contato com seus professores ou com alguém da coordenação da sua escola. Pergunte se já saíram as notas, e se eles não tiverem ainda o resultado final tente averiguar com os professores se você foi bem, mal ou mais ou menos. É claro que a maioria dos professores não vão saber sua nota exata de cabeça, mas eles com certeza devem ter um pequeno feedback com base no seu desempenho durante o ano.

Você já sabe o resultado? Se deu mal e é por isso que veio desabafar? Caso seja essa a situação, entre em contato novamente explicando melhor. Caso suas notas tenham sido ruins, o jeito é se empenhar na recuperação, lembrando sempre que é bom mediar os estudos. Não passe o dia todo se lamentando, pegue um caderno e vá ler alguma matéria. Mas não fique só com a cara dentro dos conteúdos da escola, vá se divertir um pouco. Ver um filme, dar uma caminhada, jogar videogame, tem que saber equilibrar.

Quanto a essas meninas que você gosta, gosta delas como amigo ou algo a mais? Você não nos deu informações suficientes para que possamos ajudar. E sobre essas viagens, você vai ter que se mudar? Não nos informou sobre isso também ):

De qualquer forma, precisando estamos aqui *_*

0 comentários:

Postar um comentário

Contato

Fale com a gente!


Organizadora

Thainá dos Santos

Telefone

Não disponível

Website

www.fa-le.blogspot.com